quinta-feira, 9 de maio de 2013

MISTER ITAJAI, É O NOVO MISTER SANTA CATARINA 2013

Diogo Bernardes, Mister Itajai, é o Mister Santa Catarina 2013/14, o bélo jovem venceu o concurso realizado no ultimo dia 27 de abril em Itajai, desbancando outros 19 candidatos do estado. O segundo lugar ficou para Ygor Lopes-Mister São José, e o terceiro lugar para Luiz Felipe Jaconvisk-Mister Irineopolis.O concurso Miss e Mister Santa Catarina Globo Internacional 2013, realizado na noite do último sábado em Itajaí, elegeu os novos representantes da beleza catarinense.
As candidatas desfilaram em trajes de gala e de banho para 15 jurados de todo o País e um público de cerca de 1,8 mil pessoas, segundo estimativa do coordenador estadual do concurso, Luiz Bozzano.
Kimberly Maciel, do município de Videira, desbancou as outras 19 concorrentes no concurso feminino, e vestiu a faixa de Miss. Em 2° lugar ficou a candidata de Brusque, Gabriela Gerber, e Jucimara Moraes, representante do município de Penha, foi a 3ª colocada.
Pelo Mister Santa Catarina 2013, vinte homens concorreram, e foi eleito Diogo Bernardes, de Itajaí; Ygor Lopes, de São José, garantiu a 2ª colocação, e o 3° lugar ficou para o candidato de Irineópolis, Luiz Felipe Jacowski.
A vencedora Kimberly Maciel irá concorrer ao Miss Brasil Globo Internacional, dia 25 de maio, em Brasília, enquanto a vice colocada irá disputar o título de Miss Brasil World. Em março de 2014, o vencedor do Mister Santa Catarina Globo Internacional irá ao Rio de Janeiro disputar o concurso que escolherá o Mister Brasil.


MISTER ITAJAI, É O NOVO MISTER SANTA CATARINAMISTER ITAJAI, É O NOVO MISTER SANTA CATARINA



Powered By Blogger